Quarta, Outubro 18, 2017
   
Text Size
image
image image
Clique Folia no WhatsApp
Divulgação e Cobertura de Eventos
Divulgação e Cobertura de Eventos Anuncie Conosco!

Ensaio do Alerta Geral tem Samba de Arerê

O grupo Samba de Arerê vai colocar os "Alerteiros" pra fazer "Oh Yes, neste sábado (14), na sede do bloco.

Os Ensaios do Bloco de Samba Alerta Geral continuam a todo vapor. Inclusive, depois da divulgação das atrações para o carnaval 2018. Os sambistas podem começar a desenvolver o gingado com os ensaios do Alerta Geral que acontecem todos os sábados. E este será com o grupo Samba de Arerê, a partir das 17h, em sua sede.

Os alerteiros atenderam o pedido do presidente José Luis Lopes, e lotou a sede do maior bloco de samba para ouvirem o pronunciamento de Zé Arerê para a divulgação das atrações que comandarão o Carnaval 2018, na Quinta Feira do Samba. Os sambistas que lá estavam vibraram ao saber que os cariocas Xande de Pilares, Délcio Luiz e Mosquito estarão em cima do trio do Alerta Geral, juntamente com os baianos da banda Bambeia.

SAMBA DE ARERÊ

Formado desde 2008, com integrantes dos bairros da Liberdade e Fazenda Grande do Retiro, tem no comando os músicos Prattes Caribé, Jarbas SP e Bruno Ferreira e traz no repertório sambas de grandes mestres do gênero, tais como: Almir guineto, Zeca Pagodinho, Nelson Rufino, Arlindo Cruz, Sombrinha e os contemporâneos: Dudu Nobre, Alexandre Pires, Ferrugem, etc. Além das canções autorais.
O Samba de Arerê lançou recentemente o 2º CD da banda, intitulado "Curta O Nosso Som", com conteúdo 100% autoral, e já disponíveis nas Redes Sociais da banda para download.
Curta O Nosso Som apresenta 10 canções inéditas compostas pelos integrantes do grupo. São elas:  "Nós Dois Sorrindo" (Jarbas SP / Julinho Rasta), "A Gente Faz Oh Yes" (Prattes Caribé), "Me Namora" (Prattes Caribé / Bruno Ferreira), "Eu Quero Um Cheiro" (Prattes Caribé), "Bem Sensual" (Jarbas SP / Adan Nascimento), "Melhor Que Ninguém" (Prattes Caribé / Jarbas SP), "Samba Pra Iansã" (Jarbas SP / Prattes Caribé), "Pagode do Arerê" (Prattes Caribé / Jarbas SP), "É Bom Sambar" (Prattes Caribé) e "Amor Gostoso" (Prattes Caribé).


Foto: divulgação

SERVIÇO:

O que: Ensaio do Alerta Geral

Atração: Samba de Arerê

Onde: Sede do Alerta Geral (Rua Direita da Piedade, nº 14 – Barris, Salvador/Bahia

Quando:  14 de outubro de 2017, às 17:30h.

Quanto: R$ 10

Classificação: 14 anos

Outras informações: (71) 3329-6949

 

Siga-nos:

Facebook: Cliquefolia

Twitter: @Cliquefolia

Instagram: #Cliquefolia

Rafael Santos: #rafaelsba

George Castro: #geocastro18

Publicidade

Bahia FM 88,7

Pesquisa